quarta-feira, 28 de junho de 2017

DE:VADASY




Outono de 2000. Uma temporada em que tivemos a estreia de Inuyasha, Hajime no Ippo, Gravitation e Yami no Matusei, o anime com a cotação mais baixa foi De:vadasy, com 4.93.

OVA em três episódios, conta a história de Kei, um adolescente como qualquer um, que deseja se divertir... e pegar umas mulheres. Nada de errado nisso. Contudo, seu mundo está sendo invadido por criaturas gosmentas e nojentas que desejam devorar a humanidade. A única esperança são uns mechas montados por cientistas, que são capazes de destruir tais seres. Vários jovens são convidados a participar desse programa, e Kei se prontifica a ser mais um deles. 


Kei é acompanhado por uma amiga que se revela uma tsundere, e entra junto com ele no programa. Assim, ela pode vigiá-lo, enquanto Kei começa a fazer sucesso com outras garotas que participam do programa. E os hormônios fervilhantes de nosso protagonista interessa aos cientistas, pois desejos sexuais fazem com que os mechas apresentem seu completo potencial e destruam de vez os monstros.



Falando assim, parece até interessante, não? Principalmente para quem assistiu e gostou de animes como o recente Masou Gakuen HxH; mas... não é isso que acontece.


Espera-se monstros que destrocem humanos, num festival gore, mas, nada disso ocorre. Espera-se que Kei não resiste e, para liberar sua libido, agarre uma de suas fãs, mas no final só fica na vontade; que sua amiga arme um barraco por seu ciúme, mas, nada disso; espera-se um grande questionamento filosófico, grandes duelos de mecha, uma reviravolta final... e nada!! Nada acontece de grandioso neste anime, por mais que te transmita uma sensação de “agora, vai!!”               


Decepcionante, é tudo que posso concluir deste anime. Péssimo mecha, péssimo ecchi, péssima história. Torturante. 





Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário